Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

11 meses

E lá se vão 11 meses...
Quantas coisas vivemos juntos...
Quantas vezes me surpreendi com minha força.
Quantas vezes as palavras me fugiram, sumiram ou não foram capazes de substituir o que eu sentia.
Quantas vezes me senti mal por não ter a maturidade de entender o quanto um relacionamento D/s poderia me modificar.
Quantas vezes não me senti merecedora de atenção, mas desejosa dela e quantas outras vezes mais eu tive mais do que merecia.
Pois bem, em 11 meses eu aprendi a reconhecer Seu silêncio
A acertar no tempero e na intensidade
Controlar os arroubos
Vigiar as atitudes
Honrar a coleira, o nome, a parceria, a amizade e a dedicação.
Um sonho que a realidade tornou maior
Uma realidade que se transforma em sonho a cada dia.
Agradecer Te amando é o mínimo que posso fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário