Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Surpreenda-me

De costas pra mim, observo os contornos do Seu corpo e a disposição de Seus pelos e pintas. 
Decoro a posição delas como que num inventário onde fosse preciso detalhar cada milímetro.
Te observo e desejo não pensar em nada, quero apenas que meus olhos não se cansem.
Me aproximo pra sentir mais de perto o cheiro que fica em mim, no lençol... mas o quero na fonte. E é tão somente nesse momento que meus olhos se fecham. 
Troco a visão pelo olfato para dar a oportunidade de ir Te sentindo cada hora de um jeito.
Cheiro o início das Suas costas... desde lá de baixo e vou subindo como um gato faz ao se aproximar de sua presa. Chego onde queria... O Senhor sabe aonde... E permaneço... Sem me importar com o tempo. Ali eu resido, estabeleço meu ninho e me acalmo, durmo e sonho.
Ao sentir na pele o Seu abraço, me aconchegando pra bem perto, pra bem quase pra dentro, me completo e minha alma descansa. É um breve momento de eternidade, guardado por mim com o cuidado que me falta em outras açoes um tanto desatenciosas... 
Sonho... Me separo do real e do imaginado... Me encontro com outras pessoas que às vezes nem reconheço... Sonhos são intrigantes, muitas vezes... 
Me sinto esquivar-me dos Seus braço, me posiciono de maneira mais confortável, mesmo com um pouco de dó por sair do ninho, mas uma hora a gente tem que voar... Nem que volte pro ninho depois! Rsrsrs
O acordar é um momento especial. Vamos retomando a consciência aos poucos. Os sentidos nos devolvem ao chão, ao real e abrimos os olhos...
Abrir meus olhos ao Seu lado e me surpreender com o Seu olhar sobre mim é o mesmo que voltar a sonhar, é como se de todos os sentidos que me foram retomados algum ainda ficasse pra trás. Ainda sonho...
Surpreenda-me assim sempre, faça-me transbordar sempre. Me aqueça, me ensine e esteja comigo quando eu acordar, porque a primeira coisa que fiz hoje quando acordei foi sentir a Sua falta...

2 comentários:

  1. Que delicia de blog ... parabéns a ti e Teu Senhor por momentos tão únicos e sublimes ... me vi em alguns dos teus textos ... incrível como submissa as vezes é tudo igual ...


    bjinhos doces


    docealiz_HH

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, doceliz_HH!! É sempre bom receber visitas!
    E sim, são momentos únicos e incríveis e é bom saber que mais pessoas vivem as alegrias que eu vivo, cada um do seu jeito, com seu parceiro e de maneira plena.
    Apareça mais vezes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir