Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Agulhas....

Tive minha primeira experiência com agulhas...
Há algum tempo vinha me preparando para isso, mas aconteceu inesperadamente, mas perfeitamente!
Com quem eu queria e confio para tudo.
Após um aperreio, após um turbilhão de adrenalina, mas no momento mais meu, mais lindo, mais sublime.
Me senti presa como nunca antes, me senti entregando mais do que meu corpo, mais do que meu sangue. 
Como eu disse e repito, me sinto como se tudo na minha vida tivesse me preparado para estar ali, naquele abraço, naqueles braços, naquele colo.
Me perguntaram assim: você faz porque gosta ou para agradar? Resposta: faço porque gosto muito, e fazer com ele é algo fora do comum, nem nos meus sonhos mais ousados eu seria capaz de imaginar que sentiria tanto prazer um dia...
Quero mais riscos em mim, quero mais agulhas em mim... 

2 comentários:

  1. flor adorei o teu cantinho
    lhe trago arromas de flores do campo
    seja bem vinda no meu jardim
    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Pétala!! Que bom que gostou, volte sempre que quiser! Beijos!

    ResponderExcluir