Translate

domingo, 27 de novembro de 2011

A melhor cadela

Eu não sabia de nada. Nunca tinha ouvido falar de BDSM, mas conheci alguém que me apresentou a esse mundo tão vasto e excitante a ponto de querer fazer parte dele. O que havia de mais escondido em mim brotou rapidamente e se espalhou por tudo que eu conhecia como vida. Passei a pensar, respirar, comer, trabalhar, tudo pensando na melhor forma de me tornar a melhor.
Passado um ano de caminhada pude aprender muito com diversas pessoas que passaram pelo meu caminho real ou virtualmente. Momentos ruins, tristes, de isolamento também me ensinaram muito e hoje não trago mágoas no coração.
Por isso hoje tive a satisfação de reencontrar quem me iniciou e saber de sua boca o quanto se orgulha de mim e do que eu me tornei.
Hoje pude constatar que ultrapassei as expectativas Dele e as minhas próprias.
Sempre atenta aos detalhes, sempre disposta a aprender,  encarrar o erro e a experimentar novas sensações.
E que venham mais experiências, mais provações, mais provocações... principalmente essas!
As coisas mudam o tempo todo, o que posso fazer se o que sinto não muda?.
As vontades não mudam, os desejos não mudam, o tesão não muda, e a saudade só aumenta.
DONO
Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, das marcas no meu corpo, do jeito que me olha e que me possuía...


Nenhum comentário:

Postar um comentário