Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tá usando coleira, professora? Esse D é de que?

Uso uma coleira social com a letra D. Uso e ostento com orgulho. Estou indo com ela para o trabalho e hoje parecia que as pessoas olhavam diretamente para ela Sei que muitos se perguntaram o significado dessa letrinha, mas uma aluna teve coragem de me perguntar: tá usando coleira, professora? Espantada, respondi que sim e segui a diante. 
A noite, qual não foi minha surpresa, encontrei minha mãe no mercado (sempre tiro a coleira antes de entrar em casa para não me colocar numa situação que talvez fosse complicada de explicar sem me entregar), mas ela viu e me perguntou: Esse D é de que? Ela sabe que saio com alguém cujo nome começa com essa letra e eu dei uma desculpa boba, de brincadeira e ela aceitou a coisa de eu usar o pingente, não falou nada...  Mas ela não sabe que é uma COLEIRA. E nem precisa saber, né?
O que na verdade me deixou feliz é que agora posso usar minha coleira em tempo integral, sem esconder de ninguém! É linda a sensação! É estar livre para se exibir e mostrar o quanto isso me envaidece, o quanto isso me torna a mulher mais bonita! Por dentro e por fora!
Obrigada, Dono, por me transformar cada dia que passa na mulher feliz e linda que sou!



4 comentários:

  1. Minha linda Erica,
    como você também sou super orgulhosa de portar a coleira de meu DONO, e embora essas situações sejam embaraçosas elas são também deliciosas pois afirmam para nós o quando amamos pertencer,não é? Que você seja cada vez mais feliz em sua entrega menina...
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana-apple, muito obrigada pela visita e sim, eu tenho muito orgulho de pertencer a meu Dono e não tenho vergonha de usar minha coleira. Uso com amor verdadeiro!
      Beijos para você e muita felicidade também!

      Excluir
  2. Olá , conheci seu blog através de outros que sigo , gostei do conteúdo e estou seguindo-o . Volto para conhecê-lo melhor , se não se importar .
    Beijos ,
    luah_JH .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, luah_JH. Esteja certa que será sempre muito bem vinda!
      Beijos!

      Excluir