Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tema batido: amor e D/s

Várias foram as vezes em que li sobre submissas que se apaixonam por seus Donos e se perdem. 
O problema de se apaixonar no BDSM é o mesmo que se apaixonar no meio baunilha, só vai dar certo que houver correspondência. Simples assim!
Mas o que fazer quando não há o retorno do sentimento? As escolhas pairam entre desistir da relação à aceitar apenas a relação D/s. As duas escolhas são complicadas e dolorosas, mas ainda acho que viver o que se pode viver ainda é uma saída louvável. Porque assim você não desperdiça o sentimento, mas devemos treinar o que sentimos, adestrar as emoções. Tão difícil... mas alguém disse que seria fácil?
Saber (aceitar) que só estamos presentes em uma parte da vida Dele e só dessa parte é o primeiro passo para sofrer menos. Não, Ele não vai te chamar para um churrasco com a família. Não, Ele não vai te apresentar como uma amiga querida. Isso não significa que você será uma eterna clandestina, eu não sou! Mas é preciso resignação nessa realidade. 
Não posso reclamar de nada. Tudo que é conversado é entendido e assim está sendo. Mas quando tem sentimento, a conta maior é de quem sente mais. 
Eu sigo com meus propósitos e organizo meus sentimentos, me adaptando a Ele, isso deve ser algo bem claro. Eu me adapto, não Ele. 
Vivo uma relação que considero 24/7 porque acordo e vou dormir com meu Dono na cabeça e no coração. Já postei algo sobre o "eu te amo" no BDSM e volto a dizer que o que sinto não tem nome, não é amor, é algo além, muito além. Dizer que amo meu Dono não satisfaz o que sinto, falta alguma coisa, talvez falte o lado que caberia a ele... (deve ser isso! Acho que descobri como preencher a lacuna).
Sigamos em frente! Nos preparemos para o próximo encontro e sejamos felizes do jeito que der! Querer mais é normal... mas não é pra mim.

2 comentários:

  1. Passando de blog em blog cheguei até aqui e como é bom ler algo tão coerente e tão lúcido para a nossa realidade.
    Parabéns não só pelo texto mas pela lucidez e resignação.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,{Λїtą}_ŞT. Essas coisas são importantíssimas, pelo menos para minha saúde mental, porque o que adianta viver algo que só existe no mundo das ideias, não é mesmo? É um exercício diário e contínuo e nem sempre a lição é aprendida facilmente. Obrigada por sua visita e volte sempre que lhe agradar. Beijos!

      Excluir