Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desobediência

Chega então o momento mais desesperador que uma submissa não deseja que chegue: a desobediência. Independente do motivo, se por ansiedade ou impulso, por querer ou por desafio, não importa... desobediência é desobediência.
O que fazer agora? Nada... aguardar que O Dono decida minha sorte, que Ele me perdoe e entenda, mas é pedir demais. Eu errei. Eu falhei e agora... bom agora é sofrer por uma coisa que não tinha por quê. 
Errei... e não adianta ficar pagando de vítima. O que resta é aprender com o erro e não fazer isso nunca mais.
Quando aprendemos pela alegria as coisas parecem não term valor, mas quando é pela dor, pela decepção alheia é mais forte, mais fundo, mais triste.
Dormirei e acordarei com o peso da culpa e passarei ainda muito tempo com ela até a próxima oportunidade de errar e acertar. 
É de fundamental importância dar atenção ao fato que um erro pode ser evitado pela prudência. Mas estou longe de ser uma pessoa perfeita... assumo e peço perdão pela desobediência. 
De hoje em diante serei minha própria vigia, minha própria algoz. E perpetuarei por meus dias cada pensamento e atitude para servir meu Dono da maneira que Ele merece, afinal me escolheu porque viu em mim algo que não posso ver senão através Dele e o quanto seria mal agradecida se não valorizasse toda essa dedicação de tempo e aprendizado.
Me curvo aos Seu pés e peço que perdoe essa cadela burra que tanto Lhe ama, mas errou...

2 comentários:

  1. Com os erros, os aprendizados tornam-se mais fortes, acredite!

    Boa sorte!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Linda Érica,
    desejo que seu DONO lhe perdoe e, sim, aprendemos mesmo muito melhor pela dor. Que você possa se redimir através dela, é o que desejo de coração.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir