Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

6 meses...

Seus olhos ainda me encantam...
Seu cheiro ainda me entorpece...
Sua voz ainda me hipnotiza...
Suas mãos ainda me seguram...
Seu corpo ainda me aninha...
Sua risada ainda alimenta meu espírito...
Sua amizade ainda é meu eixo...
Sua existência ainda é meu chão...
Muitos "ainda" porque a cada dia que acordo e penso "sou Dele" é um dia de luz, uma renovação da certeza mais profunda que já tive: ainda serei Dele. Hoje sou e isso me faz ir além dos meus sonhos, me transporta além das nuvens, me espreme na realidade mais viva e tira de mim a essência pura da mulher que ama, serve, admira e sonha. 
Obrigada Dono... por tudo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos seis meses, é de fato uma conquista que vai-se construindo a cada dia e digna de comemoração.
    Trago boas notícias para vc... cinco anos depois eu continuo me sentindo exatamente da forma que vc descreveu aí... bom, né? É o que desejo a vc.
    Abraços.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, é sempre bom receber notícias, {Λїtą}_ŞT hehehehe. Beijos!!

      Excluir