Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Falta pouco...

Hoje falta pouco...
Hoje estou mais tranquila e menos ansiosa (o que não será a mesma coisa no dia que antecede estar com O Dono... fico nervosíssima como se fosse a primeira vez).
Quando falta muito eu chego a só pensar nisso o tempo todo e sabe o que é pior? Não adianta nada, muito pelo contrário, parece que o tempo acaba demorando mais a passar.
Depois de algum tempo, alguns diaszinhos, parece que o coração entra em stand bay e se acalma. Sabe que o melhor é esperar o dia marcado chegar. Durante esse tempo eu passei a cuidar de mim.
Saudade dói, incomoda, sufoca em alguns momentos, mas passa, passa e precisa nos deixar sadias para que a próxima vez seja eternamente a primeira, aquela quando nos sentimos no lugar certo, na hora certa com a pessoa certa.
Por isso hoje eu preferi sossegar a saudade nas lembranças boas e tentar imaginar o que me espera... Sabe por quê? Porque falta pouco... muito pouco.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário