Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quais são seus fetiches?

Você sabe o que significa FETICHE? Fetiche pode ser traduzido como feitiço, algo ligado a libido, prazer, seja o interesse despertado por uma parte do corpo, um objeto, peças de vestuário, animais, deformações, sangue,urina, fezes, flatulências, são estímulos que nos fazem desejar o incomum, algumas vezes. O BDSM é recheado com os mais diversos e incríveis fetiches e acredito que não conheço nem uma ínfima parte deles! Mas quero conhecer!
O que seria de nós, pessoas que buscamos pelo prazer, nosso e de quem amamos, sem os fetiches? E aqueles que se dizem satisfeitos com a vida que levam, será que  não possuem também seus fetiches?
Eu demorei um pouco a colocar pra fora minhas vontades, meus desejos e meus prazeres. Mas agora eles se renovam, se misturam, se reinventam e a cada dia busco meios de satisfazê-los da melhor forma possível. Arrisco, faço tentativas, mas não os deixo adormecidos por muito tempo.
Me delicio vendo a lista de fetiches do fetlife e resolvi fazer a minha, na verdade a N/nossa, porque é minha e do Dono. Toda vez que realizamos uma ou mais de uma (tem dia que a empolgação tá demais) eu marco e vou me deliciando com a quantidade de coisa que já foi feita, tanto a diversidade quanto a repetição, e vou alimentando a lista com mais brincadeiras, mais desejos secretos, mais prazer! É delicioso olhar a lista e ver o que ainda falta! Algumas observações de melhoria ou adaptação são sempre bem vindas, quanto mais perto do perfeito, melhor.
As listas de fetiches que já pude ler são bastante diversificadas e curiosas. Algumas coisas podem me parecer estranhas (não me sinto nem um pouco obrigada a achar legal práticas que julgo serem extremamente estranhas, nem sempre o bizarro chamará minha atenção positivamente), mas são inspiradoras. Aí está a graça o fetiche: ele pode até não ser pra você interessante ai ponto de despertar a vontade de fazer igual, mas pode dar ideias e dessas ideias deliciosas minha cabeça está abarrotada! Sempre quero brinquedos novos, experimentar sensações novas, diversões novas! Quer coisa melhor do que ir a todos os brinquedos que você quiser no parque de diversões?
Gosto de saber dos fetiches das pessoas, tentar buscar explicações para entender alguns, copiar alguns, aprender e divulgar outros tantos!
Dizem que nem todo fetichista é BDSMer, mas todo BDSMer é fetichista! Somos pessoas libertas de regras sociais que impõem o que devemos ou não fazer, como fazer, com quem fazer, até quando fazer, por que fazer! Então, você que é uma pessoa esperta, livre e feliz, me conte quais são seus fetiches! Será que aquele vizinho seu não é um fetichista e você nem sabe?


2 comentários:

  1. Erica querida,

    eu acredito que todo e qualquer fetiche é gostoso, válido e saudável, desde que seja feito com prazer e consensualidade, caso haja um(a) parceiro(a).

    Atualmente, tenho vários fetiches, aliás, desde cedo eu já tinha alguns, mas confesso que depois que me vi no meio BDSM, e fui encoleirada, esses meus fetiches intensificaram-se.
    Alguns ganharam força, outros ficaram com menos enfâse, mas permanecem ali, dentro de mim.
    E o melhor de tudo, consegui e consigo dar vazão à quase todos eles...rs

    Aproveito para agradecer tua visita sempre carinhosa lá no blog. Adoro!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você me visita, ÍsisdoJun!!
      Sim, eu também já tinha meus fetiches e hoje eles se renovam cada vez que penso no meu Dono (toda hora! rsrs).
      Grande beijo pra você e volte sempre!!

      Excluir