Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O melhor lugar do mundo

O melhor lugar do mundo não é necessariamente onde tudo é perfeito. Perfeito? Isso está longe de existir em qualquer lugar, mas há 1 ano e meio (quase o dobro se contarmos antes da coleira) eu encontrei o meu ninho, o meu lugar nos Seus braços, no Seus sorrisos, no Seu corpo. E com isso eu achei em mim motivos para ser melhor, feliz, para viver... Quero poder merecer isso para sempre, até ficar velhinha, até não mais existir. Para além de limites, barreiras, muros, obstáculos, tempo. Cheguei e quero poder ficar pra sempre... Assim como é pra sempre o desejo de sentir o quanto Sua presença me afeta e me faz desabrochar, mudar a voz, o brilho nos olhos, no cabelo, o jeito de andar... 
Ah se pudesse estar dentro do meu peito pra sentir como meu coração se alegra quando meus pés caminham na Sua direção, quando escuto Sua voz, quando meus olhos pousam na Sua imagem. Fico querendo sair correndo pra sentir Seu cheiro...
Quando chega o dia de Te ver eu ainda fico com nervosinho... rsrsrs. Sei que o cheiro que está na minha mente desde o primeiro dia será sentido de pertinho, sei que me verei nos Seus olhos de novo e me ver aí é me ver como realmente sou. Sem mentiras, sem fingimento, sem interesse, a não ser o interesse de estar no melhor lugar do mundo pra mim.
Eu não me lembro do dia que comecei a andar, de quantos tombos eu levei até conseguir ficar de pé e ir. Mas eu aprendi a andar duas vezes na vida e da segunda eu lembro. Sei quem estava (e está) segurando minha mão a cada passo. Quem me mostra onde devo pisar pra não cair de novo e mesmo que eu teime e caia sei que posso confiar na Sua presença quando eu preciso. Meu guia, meu amor, minha vida... O que mais posso fazer para Lhe agradecer pelo que sou hoje, pelo que faz por mim, pelo tempo que dedica a mim? Onde caberia o amor que tenho por Ti? Apenas no melhor lugar do mundo... Ao Seu lado... Aos Seus pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário