Translate

quarta-feira, 23 de março de 2011

O Auge

Eu já estava excitada só por estar teclando com ele coisas normais, nada que me fizesse ficar naquele estado, mas a questão não é o assunto, é meu interlocutor...o DONO DE MIM!
Após algum tempo de conversa eu confesso que já estava prestes a explodir de tesão acumulado por ter ficado alguns dias sem me masturbar, então Ele me mandou esperar mais um dia e só me tocar no outro dia...acatei sem piscar Sua ordem. De repente Ele me manda sair do computador e ir gozar para Ele, gozar muito e deliciosamente...foi perfeito, maravilhoso. Eu só deveria voltar depois de acabar. Foi o que eu fiz, voltei mais cadelinha ainda, sonhando com o dia que irei gozar para meu DONO na frente Dele, para Ele e para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário