Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011


Quais as obrigações de uma sub dentro de uma relação? Servir as vontades e desejos de seu DONO? Eu vou além naquilo que chamo de postura de uma sub. Não digo postura em relação a posição física, sempre curvada, ou de 4, cabeça baixa, não é isso. Digo em posição moral, retidão de caráter, levamos o nome do nosso DONO ao lado do nosso, logo são duas vidas que se completam e dependem um do outro. Minha submissão dá o poder de dominar e a dominação me torna uma submissa mais leve, mais dedicada e isso é um ciclo sem fim. Por isso acho que respeito é uma palavra de ordem e não um adorno, um acessório.
Minha personalidade é uma coisa, se sou geniosa, supersticiosa, ciumenta, mas minhas atitudes enquanto sub e mulher definem meu caráter e não digo isso apenas no meio S/M, mas na vida. Se sou uma coisa aqui e outra lá na esquina só diz quem eu sou, só aponta para a direção de quem eu sou na vida!
Essa conversa de sub de alma, ou “com o tempo eu mudo” comigo não cola, não mesmo. Sou o que sou porque assim eu escolhi ser, assim eu me sinto bem, e é isso que importa. Mas não me venha com conversa de que depois será diferente. Desculpe-me os otimistas, mas enquanto estou sendo avaliada também tenho um nome a zelar além do meu, cuido de quem cuida de mim porque é assim que acho certo. Mas cada um sabe o que é melhor para si.





Nenhum comentário:

Postar um comentário