Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

24/7/12... perfeito!

Ontem comemorou-se o dia internacional do BDSM. Para quem não sabe, o dia 24/7 se tornou significativo para quem vive o BDSM por fazer uma alusão a prática 24/7, 24 horas por dia, 7 dias por semana, que significaria a união sob o mesmo teto do Dominador e sua escrava. Prática essa sonhada por várias submissas, inclusive eu, que desejam uma relação total com seus Donos. Porém, eu vivo uma relação 24/7 porque me considero uma submissa em tempo integral. Do primeiro pensamento ao último, diariamente, volto-os para O Dono. Penso e repenso cotidianamente soluções para problemas, novas experiências, busco me conhecer e me tornar melhor para Ele. Meu corpo pode não estar junto ao Dele todos os dias, mas minha mente está.
Tenho a sorte de poder estar com meu Dono toda semana. As vezes chegamos a passar 4 dias juntos e isso me é caro, valioso e fundamental para minha vida. 
Conheço meu Dono há quase 2 anos e desde N/nossa primeira sessão O quis como Dono. Mas quis a vida que eu passasse por provações constantes e exaustivas para hoje ter a coleira Dele. Poder estar em contato com Ele constantemente. Cuidar das coisas Dele, da casa, da comida, das roupas, da febre, da ferida, das lágrimas, do suor, do gozo, do sorriso, do sono, do dormir e do acordar. Viver tudo isso é um sonho que realizo acordada. É a realização de uma vida.
São 4 meses de coleira. Mas 2 anos de devoção, de amor. Ainda há muito o que se viver junto ao meu Dono, momentos bons e ruins. Esse é N/nosso primeiro 24/7 juntos, numa relação D/s, e como estou feliz, mesmo longe Dele nessa data. Mas comemoraremos em breve, o final de semana está chegando e nos trará bons ventos.

Mesmo sabendo que O Senhor não me lê por aqui quero direcionar essas palavras ao Senhor:
Dono lindo, obrigada por me proporcionar tantas alegrias, tantos momentos perfeitos de amizade, de companheirismo, de risadas madrugadas a dentro, de cafunés para dormir, de sensações que jamais imaginei sentir. Não imagina o quanto Te olho quando estamos juntos para que quando estivermos separados eu possa senti-Lo mais perto, mais próximo, saindo de dentro de mim e me envolvendo como um escudo para que nada de ruim me aconteça. Guardo o brilho e a cor dos Seus olhos dentro dos meus olhos. O som do Seu riso levo no meu coração. Seu cheiro meu cérebro registrou como sendo fundamental para o funcionamento do meu corpo. Seu gosto me alimenta até o próximo encontro. Mas Sua pele, Seu toque penetraram na minha pele de modo a atingirem minha alma, e a partir disso tanto Seu riso, quanto olhar, cheiro, voz, passaram a fazer parte de mim. Elementos que se fundiram ao que eu era e me tornaram o que hoje eu sou. 
O Senhor é a melhor parte de mim. E nesse dia tão especial, aproveito e reforço meus desejos de ser Sua 24 horas por dia, 7 dias por semana e 12 meses por ano. Essa sou eu, Sua masoquista submissa, Seu objeto, Seu brinquedo... Sua erica.

"Para te escrever eu antes me perfumo toda..."
Clarisse Lispector



Um comentário:

  1. Oi Erica,

    o espírito do 24/7 e sua comemoração como símbolo do BDSM, esta na verdade, dentro de nós mesmos, DONO e escrava e da relação que é construída e mantida.

    Adorei tua visita no N/nosso blog

    Beijo carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir