Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inveja

Há pouco mais de um ano e meio eu descobri o BDSM e conheci muitas pessoas, mais do que eu poderia imaginar conhecer. Pessoalmente conheci poucas e dentre as que conheci virtualmente poucas valeram a pena de verdade. 
Como tenho o BDSM como estilo de vida, como opção, sei que ainda há muito a ver, conhecer. Porém, uma coisa que sempre me chamou a atenção foi algo que existe em qualquer lugar, inveja. Inveja das marcas no corpo, inveja das práticas que executa, inveja da determinação... e minha opinião em relação a isso é a de que quem sente isso é pura e simplesmente incompetente. 
Sou determinada e focada, isso talvez seja o motivo pelo qual invejei pouco tudo o que vi até hoje. Preferi investir naquilo que procurava, naquilo que senti ser o certo a fazer. Hoje tenho uma relação ótima com meu Dono. É perfeita? Não! Mas que relação é? Quem vive ou tem exatamente TUDO o que quer? Eu aprendi a entender que tenho o que preciso e o que ainda não tenho é apenas uma questão de tempo e oportunidade para conseguir.
Penso que quem sabe o que quer e acredita na capacidade de conseguir não tem tempo para reparar nas falhas ou na vida dos outros. Ah, mas eu não sou de ferro também, nem estou a cima do bem e do mal, apenas não me preocupo com aquilo que não me interessa. E você me perguntará: e o que te interessa? Me interessa a felicidade dos meus amigos, a cumplicidade que estabeleci com meus parceiros de caminhada, me interessa, a cima de tudo, ver meu Dono feliz e confiante, certo de que a escolha que Ele fez foi certa e que Ele não está arriscando pura e simplesmente por prazer imediato. 
Cuido, zelo, satisfaço e surpreendo meu Dono sempre que Ele assim desejar. Minhas atitudes interessam a Ele e não faço questão de ser A SUB MARAVILHOSA PERFEITA E INVEJÁVEL que muitas ACHAM que são. Nem mesmo me interessa ser. 
Na minha escolha de vida cabem a minha satisfação e a do meu Dono. Até onde vai a sua curiosidade na minha vida vai depender de até onde EU vou deixar você saber! De repente é isso que incomoda algumas pessoas.
Tantas pessoas felizes, tantas parcerias dando certo, tanto a se investir na vida e mesmo assim pessoas pequenas ainda cismam com a nossa vida! Não sou de conflitos, não busco inimizades, mas minhas atitudes dependem das atitudes que se direcionam a mim, mas de uma coisa podem estar certos, minha atitude depende da sua, mas não é a mesma!
Nesse post não caberiam imagens eróticas ou de cunho sexual, mas como estou muito feliz hoje, deixarei uma figura representando minha alegria de estar viva e de estar nas mãos de um Dominador maravilhoso, ao qual dedico cada segundo do meu dia, cada abrir e fechar de meus olhos, meu primeiro e meu último pensamento todos os dias. Amo-Te mais e mais a cada dia.





2 comentários:

  1. Bom dia. Desculpe a "invasão" mas sempre te leio e hj não poderia deixar de comentar.
    Estou no BDSM há 10 anos e ao longo desse tempo fiz algumas observações tb: aqui os sentimentos são sempre mais intensos, seja o amor pelo Dono, a saudade dele, as alegrias pelas superações, o apreço pelas amizades (qdo verdadeiras) e, infelizmente, a frustração e a inveja tb.
    A inveja existe em toda parte mas nunca vi em nenhum grupo do qual participei em toda a minha vida um lugar onde ela seja tão intensa como no BDSM, tão capaz de levar as pessoas a atos sórdidos inclusive, para minar a felicidade alheia... já vi muita coisa, érica.
    Felizmente existem as pessoas que estão VIVENDO... estas alegram-se com a felicidade alheia, veem o mundo colorido e querem que seja assim para todos e sabem que não são perfeitas, apenas estão felizes não em tempo integral, mas sabem aproveitar o que têm e o que vivem.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. {Λїtą}_ŞT, sua presença aqui é e sempre será muito bem vinda, e passa longe de ser uma invasão. E sim, os sentimentos, tantos os positivos quanto os negativos, são intensos. Já me peguei em desespero como nunca antes por conta de saudade, me assustei e passei a entender a lidar com toda essa intensidade. Mas o mais importante é saber que não se É feliz, ESTAMOS felizes e em algum momento não estaremos. Porém, isso não nos dá o direito de interferir na vida alheia. Nada nos dá esse direito, na verdade.

    ResponderExcluir