Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

O que for pra ser vigora!

Fomos feitos para caminharmos, para nos movermos e para sermos felizes, principalmente esse último aí!
Nada melhor do que fazermos tudo isso na companhia de pessoas que se alegram com as nossas alegrias, que se compadecem com nosso sofrimento e que, principalmente, nos levanta quando já não achamos mais forças dentro de nós.
Lá estávamos nós, meio perdidas, meio curiosas e olha onde estamos hoje!! Isso tudo porque era pra ser, precisávamos/precisamos uma da outra e assim será, no nosso mundinho, na nossa realidade.
Te dei a mão quando você chegou e agora você praticamente me carrega nos braços! Estamos felizes! Temos Donos maravilhosos! Nossa amizade é de verdade e nem nossa operadora de celular é capaz de nos separar!!!
Te adoro amiga! Obrigada pela parceria e pelas palavras duras na hora certa!

Um comentário:

  1. já li esse post algumas vezes e confesso que me emociono muito .... lágrimas brotam e é de alegria! rs por diversos motivos...
    vc é tão especial, realmente alguém que amo, alguém que estava na minha vida, como vc disse, desde o inicio, na curiosidade, na descoberta, na duvida, me tomou em baixo de tuas asas e me aqueceu ali, com teu sorriso maravilhoso, seu sotaque que só amo em vc!! rs
    E quando parar foi necessário, quando não existia mais a possibilidade, ainda sim permanecemos, mesmo que um pouco distante, mas ao mesmo tempo presente.
    nossa operadora nos detesta!!!! quem em sã consciência fica 4h conversando direto e depois vai para o msn para continuar o assunto??
    nossa amizade faz com que as 7h da manhã ligue para a outra para pegar um pouco a força e o pior ( a minha opinião é o melhor, a operada já não sei) ficarmos por horas papeando e ainda passar o dia conversando?
    Você nunca me questionou o pq das coisas, apenas quis a minha felicidade, sem cobrança, apenas me estendeu sua mão...
    sou dura com quem amo, quero o melhor e quero você Ótima.
    Tenho orgulho de ser sua amiga e afilhada...

    *ping
    *ping
    *ping

    "
    Qual o valor de um amigo?
    Escudo do meu coração
    Quem já provou fidelidade?
    Aliança mais forte que o sangue
    Pois escolhe me amar por quem sou
    Seu olhar me diz sempre a verdade
    Para mim você é mais chegado que um irmão
    Amigo, você para mim
    É mais precioso que o ouro
    No mundo de tanto interesse
    Sua amizade pura por mim
    É como esconderijo
    Refugio secreto
    Amigo, tesouro de raro valor
    Quem pode comprar?
    Quem pode pagar
    Pra ter um amigo?
    Não dá pra medir
    Nem pra mensurar
    Qual o valor de um amigo
    "

    ResponderExcluir