Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu bichinho

Quis o Marquês de Sade que aqueles que antes não revelavam seus desejos mais obscuros pudessem viver de maneira plena e satisfatória. Me encontrei enquanto mulher, escrava e por quê não dominadora. Ouvi muita coisa ruim, muitos me criticaram, mas quem sabe dos meus desejos, limites e possibilidades sou eu. Sou muito bem resolvida para saber me comportar de acordo com cada contexto. Cada um sabe o que é melhor pra si e dizer a alguém que não pode fazer isso ou aquilo porque "não é o certo" é prepotência demais. 
Eu vivo meu momento e vivo do meu jeito e tive a sorte de encontrar pessoas maravilhosas que me ajudam a construir a pessoa que eu sou. Isso de dizer que nossa felicidade não pode ser encontrada em outra pessoa é balela. É claro que não podemos jogar a responsabilidade de nossa felicidade em alguém, mas somos felizes porque temos pessoas que compartilham nossas alegrias com a gente. Eu tenho a sorte de ter perto de mim alguém assim, alguém que pode falar e ouvir a verdade e se mostrar de verdade, ficar chateado, feliz, angustiado, as vezes perdido e até esquecido. 
Bichinho, seu lugar está mais do que guardado. Não quero outro nem muito menos perder você. Ainda temos muito o que viver e aprender um com o outro. 
Segura minha mão e não solta!
Se quiser, eu piso em você pra saber que é sob meus pés que te quero. 
Quero muito e farei de tudo pra você saber disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário