Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Baunilhas de plantão


Meus amigos baunilhas são o máximo! Provavelmente saberão que são baunilhas lendo isso agora (baunilha é o termo que nós, praticantes de BDSM, usamos para denominar quem não é praticante).
Esses dias um abriu meu blog na minha frente, o que me fez corar, mas pensei comigo: ele está me conhecendo cada vez mais, sabendo quem eu sou de verdade, quem ainda nos dá essa possibilidade nos dias de hoje onde um quer arrancar os olhos do outro? Então relaxei... mas aí um foi passando o link para o outro e no final das contas todo mundo já deu uma passadinha de olho por aqui, então por que não fazer uma homenagem singela a eles aqui, onde sou mais do que a amiga de dar risadas, agora a amiga que ensina bondage depois das festas, a amiga que de repente ajuda sem nem saber, pelo simples fato de tentar mostrar como a vida é leve quando se vive a realidade que lhe cabe, que lhe é desejada...
Bom, a vocês que ame apoiam, que estão a meu lado, que as vezes têm medo de mim, mas curtem estar comigo, meu mega obrigado. Obrigado por não me julgarem, não me condenarem e por serem parte da minha vida e do que eu sou, obrigada por não me abandonarem e por me mostrar que amizade a gente leva na alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário