Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A covarde

Uma amiga me perguntou se depois de experimentar o sadomasoquismo eu sentia prazer fazendo sexo "convencional". Prontamente respondi que sim, mas que sempre dou meu jeito de tornar as coisas mais picantes. Diante disso resolvi contar uma história que está rendendo muitas risadas entre meus amigos que sabem praticamente de tudo que acontece na minha vida. 
Há 10 anos eu era a fim de um cara que andava com a gente, mas ele nunca me deu muita bola. Apesar de saber que ele tem uma enorme queda por gordinhas, nunca me pareceu que eu tivesse alguma chance. Mas o tempo passa e eu o encontrei num dia em que estava despida de qualquer tipo de pudor, vergonha ou receio e lancei a pergunta: posso amarrar você e te usar do jeito que eu quiser? Prontamente ele respondeu que sim! Como deixar passar essa chance? Saímos de onde estávamos e viemos até minha casa, mas não podíamos entrar, não moro sozinha, então busquei minhas cordas e comecei a brincadeira.
Mãos para atrás, encostado no muro (na rua é bem interessante, o risco me atrai), dei um daqueles beijos com mordidas e logo em seguida alguns bons tapas estalados na cara. Cabelo bom, liso... não dá nem pra pensar em outra coisa que não seja puxar! Para uns uma covardia, mas para ele e para mim puro tesão... quanto mais apanhava mais excitado ficava e assim pude ter mais um brinquedinho ali preso nele... Que pau! Mordidas, lambidas e chupadas... Ao som de: me desamarra, sua covarde... aí você vai ver o que é bom!! Eu ria de virar a cabeça para atras, mas por dentro queria livra-lo das cordas e ver do que ele seria capaz.
Depois de um bom tempo judiando de todo o corpo dele soltei as cordas... Pra minha surpresa ele se mostrou um delicioso devasso, me invadiu com as mãos, com a boca, me usou como um ótimo dominador! O sol já estava sobre nós e eu resolvi fazer a última tortura daquele dia. Enquanto fazíamos sexo como as duas últimas criaturas da Terra, pensava em como seria bom não deixa-lo terminar.. e foi o que fiz! O afastei com força e mandei que fosse embora. Me ajeitei, peguei as cordas no chão e me virei ainda a tempo de ver a cara dele de: você me paga!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como se fosse uma revanche, o destino se prontificou de nos colocar no mesmo lugar mais uma vez, e como todo homem que não consegue o que quer de primeira, ele me convidou para ir a sua casa para terminarmos o que tínhamos começado. Por que não? Afinal de contas foram 10 anos de espera! Fui e tive uma das melhores surpresas dos últimos tempos. Tratada como uma rainha, tive meus desejos atendidos e finalizados com maestria... uma madrugada para entrar no livro de ouro da minha vida! 
O deixei aniquilado, exausto e satisfeito, disso eu tenho certeza! 
Essa história ganhou espaço entre meus amigos e hoje me chamam de covarde!! kkkkk Logo eu, uma menina tão calma que esperou 10 anos para ter aos meus pés aquela delícia em forma de gente! 
Hoje nos cumprimentamos como antes, e a vida segue... sei que outros virão e outras aparecerão na vida dele, mas não esqueceremos um do outro, isso é fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário