Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Brinquedo novo (parte 2)

Olá Bichinho
Amei o e-mail e fico feliz em saber que você curtiu os pregadores. Eu tenho vários de tamanhos e materiais diferentes!
Bom quanto as terminologias Bottom e Top é o seguinte: nós usamos os nomes escravo (a), submisso (a), dominador (a) e switcher. mas sempre tem uma confusão enorme entre submisso e escravo... não há entendimento quanto a diferença, uns dizem que submisso não é capaz de reagir a um comando no sentido de se opor, já o escravo é mais rebelde e tal. Porém uma coisa é certa: ambos servem a um (a) dominador (a), então para que não houvesse mais brigas por causa de terminologias que na verdade não interferem em nada se houver cumplicidade, criou-se o termo Bottom. Top, como o nome já indica, é aquele que domina, que está em posição de mando, de comando. Eu sou switcher, ora domino, ora sou dominada, por isso, no nosso caso, sou sua Top, porque aqui estou em posição de comando, entendeu? É bem simples! :)
Achei ótimo você atentar para o lance de a dor nos bicos te acompanharem durante o dia. A ideia é essa, vc saber que eu estou aí em você mesmo não estando. Daqui pra frente as dosagens aumentaram e os lugarem modificarão também. Por isso, sua próxima tarefa será ler a parte de cima do tópico que leu primeiro, o BDSM. Lá você vai encontrar coisas bem legais também, incluindo a safeword, IMPORTANTÍSSIMO!!
Como é uma tarefa mais longa e você se deu bem com os pregadores, continuará com eles nos mamilos, porém vou acrescentar mais uma coisinha: elásticos! consiga uns dois e coloque no seu pau, uma na base e outro no meio, mas claro que eu quero que vc dê algumas voltas com os elásticos, nada de coisa frouxa! 
Continue com os relatórios, depois, se você merecer terá uma surpresa.
Beijos da sua Dona




Bom dia Senhora Érica!!

Agradeço mais uma vez imensamente sua boa vontade em me ajudar, e a experiência incrível que está me proporcionando!
Segue um breve relatório sobre as tarefas que me passou e que procurei cumprir integralmente!

Ontem, a partir do momento em que a senhora se propos a me auxiliar, me senti como se estivesse pegando em minha mão e me conduzindo para conhecer e experimentar sensações que sempre quis conhecer, e fiquei muito, mas muitooo feliz, ansioso, entusiasmado e excitado com esta oportunidade!

Quando disse para a senhora que tinha vinte minutos, na verdade eu estava no limite extremo para nao chegar ao trabalho atrasado, então assim que terminou a conversa, me troquei, almocei e fui para o trabalho, na maior correria, porem feliz, e literalmente excitado!
Estava receoso com as tarefas que a senhora poderia me pedir, com dúvidas se conseguiria cumprir, se seria facil ou dificil, afinal não conheço ao certo meus limites.
Chegando lá, não me contive, e acessei meu e-mail pelo celular para saber quais tarefas a senhora havia me passado!
Neste momento senti uma excitação maior ainda, em pleno trabalho, quase tenho uma ejaculação sem me masturbar! Adorei sua tarefa, parecia facil de ser cumprida, e parecia ótima para começar. Passei o dia inteiro com uma grande excitação e me programando para cumprir nesta manhã.
Te encontrei por aqui a noite, tivemos mais uma conversa deliciosa, pude ter a honra e o prazer de ver seus lindos pézinhos e perninha! Tive vontade de cumprir minha tarefa naquele momento pra vc, de entrar no site... mas contive minha ansiedade para poder cumprir fielmente suas tarefas.
Acho que o fato de não fazer na hora e programar para fazer no dia seguinte, aumentou bastante de forma prazerosa o tempo de excitação.

Hoje, por volta das 10:00, fui até o quintal, peguei dois pregadores no varal, acessei o site que a senhora me recomendou e finalmente, com muita excitação, comecei a cumprir deliciosamente sua tarefa:
Ao colocar o primeiro pregador no bico direito do meu peito, já senti ele doer bastante, até então estava achando que seria muitooo fácil sua tarefa, e que quase não iria doer, mas assim que coloquei o primeiro pregador, já senti uma dorzinha. Coloquei o segundo, e assim que coloquei, os dois estavam doendo bastante. Senti uma excitação enorme de estar cumprindo isto para você, a seu pedido.... foi uma sensação única.... primeira vez que faço isso, me senti como um adolescente que descobre sua sexualidade.
Fui então para a leitura, começando pela sessão "Iniciantes no BDSM", onde li os dois tópicos desta sessao "Iniciantes no BDSM" e "BDSM e sua liturgia", onde revi alguns conceitos que a senhora ja havia excelentemente explanado para mim, como o próprio conceito de BDSM e SSC, aprendi a diferença entre o BDSM e o sadismo e masoquismo, que o BDSM é consensual e que deve ser prazeroso para dominador e dominado.
Uma das coisas que achei interessante sobre a leitura, é que sempre imaginei que o BDSM tivesse regras extremamente rigidas e fechadas, em sua liturgia, nunca havia me interessado por conhecer a fundo esta parte teórica, por achar que era algo um tanto quanto exagerado. Mas me surpreendi, pois são fundamentos importantes para que o BDSM seja prazeroso e seguro.
Fiquei em dúvida se minha tarefa englobava as sessões de Dúvidas TOPs, bottoms e switchers, porém dei uma olhada nas perguntas, sem entrar em todas, pois o site estava um pouco lento, mas entrando nas que haviam me interessado mais. Nas dúvidas bottoms, foram onde tiveram as perguntas que mais interessavam.
A propósito, não conhecia essas terminologias "TOP" e "bottoms".
Achei interessante que durante a leitura, não sentia dores, talvez por estar concentrado na leitura, ou como a senhora disse, realmente durante eles não doem muito.
Depois de aproximadamente uns 20 min de leituras, fui retirar os pregadores, já esperando sentir uma dorzinha como a senhora havia anunciado. Realmente doeu um pouquinho, mas ainda acho que a dor ao coloca-los foi um pouco maior, talvez por ter sido o primeiro impacto. Meus biquinhos ficaram marcados pelo prendedor, amassadinhos e doloridinhos... rs
Senti um prazer e um tesão enorme, acho que os biquinhos doloridos me farão ficar com tesão o dia inteiro novamente. Foi uma sensação muito prazerosa, o tempo todo estive extremamente excitado, e adorei principalmente estar fazendo tudo isso para a senhora, a seu pedido, se tivesse feiito tudo isto sozinho, não teria sido de forma alguma igual a como foi.
Espero que a senhora esteja tendo prazer em me ensinar, pois estou muito feliz e empolgado em ser teu bichinho em adestramento.
Muito obrigado senhora!
Beijos em teu pézinho e aguardo ansioso nosso próximo encontro, suas próximas tarefas.
Seu bichinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário