Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Brinquedo novo (parte 3)

Boa tarde, criatura linda!
é uma pena não estar encontrando você on line, mas seus e-mails estão me deixando muito orgulhosa!
Essas leituras são bem legais e, como eu já disse, são importantes! A safeword é mais usada quando há um contato físico, porque como você viu é uma forma de o (a) bottom se proteger, então não acho que devemos ter uma por agora, a não ser que você não aguente os exercícios que eu passar!! hhehehe

Os elásticos são malvados, né? mas isso foi bom pra vc aprender a manter os pelos do seu pau baixinhos, eu odeio pelos!! Eu esqueci de mandar vc se masturbar depois de tira-lo... que maldade a minha! Mas terá sua chance!
O site está liberado pra você explorá-lo, tem muita coisa boa lá e vou deixa a seu critério agora o que quer ler primeiro, o básico vc já sabe.
Seu corpo nu é o que me interessa, a partir de agora, se eu mandar vc amarrar um fio de barbante no dedo é para estar nu. Quero que vc perceba como seu corpo reage, todo ele. Verá que ele reage como se eu estive por perto, e depois que sentir minha mão em você essa sensação será constante. Eu aviso desde já que amo cordas, adoro bondage, mas não sei muito. Shibari é lindo demais, né?
Como você está lidando com essa dor? Acho que posso aumentar isso um pouco... então vamos lá:
Tarefas: 
1)  coloque os elásticos de novo no pau e agora quero 2 pregadores em cada peito e 1 em cada bola.
2) assista ao vídeo que te mandei e quando ele acabar tire os elásticos e se masturbe até gozar
3) quero que prove seu gozo

Fácil e delicioso!
divirta-se!
Beijos da Dona!



Bom dia... ou melhor... boa tarde Senhora Érica!!!

É com muito prazer que começo mais este relatório depois de uma nova experiência incrível!!! Tarefa interessante e leitura também muito interessante, e uma senhora muitooo mais do que interessantíssima!!!!

Segue meu relato senhora....

Ontem logo depois das 13:00 já comecei a entrar no meu e-mail pelo celular, lá no trabalho, para ver se havia recebido resposta sua, se a senhora havia gostado do relatório, se eu havia cumprido a tarefa direitinho, se a senhora havia me passado novas tarefas..... sou um bichinho muito ansioso pelas experiencias que minha dona me proporciona! E abanei meu rabinho de tesão quando vi e li sua mensagem!!!!!

Quando li, meus biquinhos ainda estavam doloridinhos, e só de pensar em colocar os pregadores denovo já me fez sentir mais dor... hehehehe... e também excitação... e a idéia de colocar elásticos no meu pau.... nosssaaaaaa..... nunca havia pensado nisso... e fiquei o dia inteiro morrendo de vontade de experimentar e saber como seria... se eu consegueria, se a dor  nao seria muito forte, sera que era pior que os pregadores??... ai ai.... a vontade que tinha era de cumprir naquela hora..... mas claro que não podia! rs

Hoje mais uma vez por volta das 10:00, sai pela casa procurando elásticos, que sempre acho que tenho, mas quando procuro é dificil achá-los.... inicialmente achei um e fiquei com receio de não conseguir cumprir sua tarefa, mas então achei outro e enfim... podia começar a lhe obedecer!!!

Peguei os elásticos e os prendedores de ontem, e comecei a me preparar para minha tarefa......
Uma observação.... uma das coisas que achei mais excitante na tarefa de hoje foi o fato de que tirei toda a roupa para cumpri-la e isso me deixou mais excitado, pois ontem eu só havia tirado a blusa.....
Então tirei minha roupa... fiquei completamente nu... e já estava muito excitado, com o pau bem duro.... como sempre tenho ficado ao receber suas mensagens, ler suas tarefas, ler o site, cumprir suas tarefas... e então coloquei um elástico na base.... dei 3 voltas... ficou apertadinho... e outro elástico no meio, como a senhora me ordenou.... e inicialmente achei tranquilo... nem estava doendo....
Coloquei os pregadores e hj foi mais facil coloca-los, mas eles pareceram doer mais durante o tempo que ficaram, acho que por já estarem doloridinhos de ontem.....
Me observei daquele jeito... com o pau e os elasticos... os pregadores.... respirei fundo... excitado.... e comecei a leitura....

Durante a leitura... eu dava uma olhada para meu pau... e o elastico começou a incomodar algumas horas... as veias do meu pau ficaram mais saltadas..  a cabecinha parecia que ia explodir.... estava incomodando... mas gostoso....

Nas leitura pude conhecer um pouco da história do BDSM, descobri a existencia do emblema do BDSM que eu desconhecia, mas achei interessante... e convenhamos senhora... bemmm melhor do que a bandeira do orgulho do couro...
Conheci um pouco mais sobre o SSC que a senhora havia me explicado o que era... e conheci o RACK, que também desconhcia... e eu prefiro as praticas dentro do SSC.... rs... claro que sempre vão existir riscos, mas se for praticado com ética, consenso... pode ser bem mais prazeroso e com riscos baixissimos..... por isso achei muito legal e muito bom o SSC, acho necessário para o prazer de dominador e dominado....
Quanto a Safeword... eu já tinha lido algo sobre ela nos textos de ontem... e hoje pude compreender melhor as questões dos sinais.. e achei interessante a questão das cores.... Nós precisamos combinar a nossa safeword senhora?
Conheci um pouco mais sobre os conceitos de sadismo e masoqusimos, que apesar de saber o significado não conhecia as origens.
E por fim, o texto que adorei ler e conhecer sobre bondage e shibari... outro assunto que não conhecia... confesso que até mesmo o conceito de bondage, antes de vc dizer na quarta-feira, eu não tinha a exata noção de que eram as cordas.... apesar de já ter visto várias fotos.... não conhcia assim em detalhes... e nem os outros nomes e técnicas que deram origem a ele...
Aprendi muito com as leituras, e mais uma vez te agradeço minha senhora!!!

Depois de uns 30 a 35 min, não contei ao certo.... agora veio a parte mais dolorida e dificil da tarefa.... tirei os prendedores e os biquinhos doendo bastante... acho que hj vão doer durante o dia mais do que ontem... e na hora de tirar os elásticos do meu pau... nossa... muita dor!!!
Pois os elásticos já estavam marcando ele... e para tirar eu tinha q dar uma puxadinha... o que fazia com que ele marcasse mais do outro lado e me fez sentir dor... sem falar que o da base enroscou um pouco nos pelos... e também puxava os pelos causando dor.... cada uma das 3 voltinhas que puxava para tirar doia bastante....
Ao tirar os elasticos... dava para ver meu pau marcado por eles... Durante o tempo que escrevi este email... as vzs ainda me sentia como se os elásticos estivessem prendendo meu pau.....

Ao terminar esta incrível experiencia... que me causou dor, prazer e tesão.... me deitei na cama.... e fiquei curtindo o momento... curtindo as sensações que havia acabado de experimentar... e dizendo em pensamento... Muito obrigado minha senhora!!!!!

Bom... este foi o relato de hoje.... ai ai.... expero ter lhe agradado senhora!

Aguardo ansiosamente nosso proximo encontro e tarefas.... seria muito bom fazer isso a sua frente... ou pelo menos com vc online....

Muito obrigado senhora!!!!!!

Beijos e lambidas no seu pé..... da sua cadelinha em adestramento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário