Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nas suas mãos

Hoje me deu uma vontade de ser Sua que quase me despedacei
Fiquei pensando em tudo que conversamos recentemente e me deu medo
Medo de desejar ser tudo o que você quer
De me ver anulada e presa 
Mas o desejo é tão forte...
Preciso ser mais, superar o que sou
Mas pra que se o que deseja é que eu seja cada vez menos?
Poucos entendem que ser menos é ser cada vez mais
E agora eu começo a entender isso
Entender e temer
Mas o medo é bom
E suas mãos me libertam cada vez mais desse medo
Principalmente quando elas me fazem perder o ar...
E o que faço depois? As beijo... como gosto de beijar suas mãos...






Aperta bem forte minha traquéia 
Me deixa sem ter como respirar 
Me olha nos olhos enquanto me asfixias 
Pra ver o quanto me fazes gozar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário