Translate

sábado, 17 de dezembro de 2011

Brinquedo novo

No meu início do BDSM recebi ajuda de algumas pessoas que por ventura encontrei em salas de bate-papo. Alguns me foram bastante solícitos e isso me ajudou demais, tanto a descobrir como funcionavam as coisas (a liturgia, propriamente dita) e como existiam pessoas diferentes com seus gostos e práticas diferentes. Porém, foi um trabalho mais solitário do que outra coisa.
Sendo assim, eu gosto de ajudar os novatos que chegam perdidos até a mim. Outro dia encontrei o que considero uma pequena joia, um cãozinho assustado e faminto, e eu como uma boa samaritana peguei p mim a responsabilidade de cuidar dele... Desde então, ele está sendo adestrado por mim e isso tem gerado uma satisfação muito grande porque vejo que ele cresce a cada dia e eu também!
Como ainda não posso postar fotos dele, resolvi publicar nossos e-mails. Acho que pode ser uma forma legal de mostrar para iniciantes como se comportar e como pode ser prazerosa uma iniciação, uma vez que grande parte das dominadoras não têm paciência para iniciar... não sei porquê!
Aí vai nosso primeiro contato, divirtam-se!!



"Bichinho, seja bem vindo!
Espero que aprecie os momentos de ensinamento que terá e que seja feliz se descobrindo como um escravo! Potencial e vontade vc tem, agora vamos descobrir seus limites e superar a todos, um por um!
Comece seu treinamento teórico com esse site: http://www.senhorverdugo.com/ na coluna da esquerda tem os tópicos que lhe interessam no momento. Sei que você ficará curioso pra ver todo o site, mas foque no espaço para iniciantes. Para não ser um tempo ocioso no que diz respeito a práticas, quero que leia o que mandei com um pregador em cada bico do seu peito, só tire depois de terminar de ler tudo, entendeu? Você não sentirá dor enquanto os pregadores estivem lá, a surpresa fica para a hora de tirar! Divirta-se, boa leitura e depois me faça um relatório de tudo que sentiu, lendo e com os pregadores.
Um beijo e até nosso próximo encontro."

"Bom dia Senhora Érica!!

Agradeço mais uma vez imensamente sua boa vontade em me ajudar, e a experiência incrível que está me proporcionando!
Segue um breve relatório sobre as tarefas que me passou e que procurei cumprir integralmente!

Ontem, a partir do momento em que a senhora se propos a me auxiliar, me senti como se estivesse pegando em minha mão e me conduzindo para conhecer e experimentar sensações que sempre quis conhecer, e fiquei muito, mas muitooo feliz, ansioso, entusiasmado e excitado com esta oportunidade!

Quando disse para a senhora que tinha vinte minutos, na verdade eu estava no limite extremo para nao chegar ao trabalho atrasado, então assim que terminou a conversa, me troquei, almocei e fui para o trabalho, na maior correria, porem feliz, e literalmente excitado!
Estava receoso com as tarefas que a senhora poderia me pedir, com dúvidas se conseguiria cumprir, se seria facil ou dificil, afinal não conheço ao certo meus limites.
Chegando lá, não me contive, e acessei meu e-mail pelo celular para saber quais tarefas a senhora havia me passado!
Neste momento senti uma excitação maior ainda, em pleno trabalho, quase tenho uma ejaculação sem me masturbar! Adorei sua tarefa, parecia facil de ser cumprida, e parecia ótima para começar. Passei o dia inteiro com uma grande excitação e me programando para cumprir nesta manhã.
Te encontrei por aqui a noite, tivemos mais uma conversa deliciosa, pude ter a honra e o prazer de ver seus lindos pézinhos e perninha! Tive vontade de cumprir minha tarefa naquele momento pra vc, de entrar no site... mas contive minha ansiedade para poder cumprir fielmente suas tarefas.
Acho que o fato de não fazer na hora e programar para fazer no dia seguinte, aumentou bastante de forma prazerosa o tempo de excitação.

Hoje, por volta das 10:00, fui até o quintal, peguei dois pregadores no varal, acessei o site que a senhora me recomendou e finalmente, com muita excitação, comecei a cumprir deliciosamente sua tarefa:
Ao colocar o primeiro pregador no bico direito do meu peito, já senti ele doer bastante, até então estava achando que seria muitooo fácil sua tarefa, e que quase não iria doer, mas assim que coloquei o primeiro pregador, já senti uma dorzinha. Coloquei o segundo, e assim que coloquei, os dois estavam doendo bastante. Senti uma excitação enorme de estar cumprindo isto para você, a seu pedido.... foi uma sensação única.... primeira vez que faço isso, me senti como um adolescente que descobre sua sexualidade.
Fui então para a leitura, começando pela sessão "Iniciantes no BDSM", onde li os dois tópicos desta sessao "Iniciantes no BDSM" e "BDSM e sua liturgia", onde revi alguns conceitos que a senhora ja havia excelentemente explanado para mim, como o próprio conceito de BDSM e SSC, aprendi a diferença entre o BDSM e o sadismo e masoquismo, que o BDSM é consensual e que deve ser prazeroso para dominador e dominado.
Uma das coisas que achei interessante sobre a leitura, é que sempre imaginei que o BDSM tivesse regras extremamente rigidas e fechadas, em sua liturgia, nunca havia me interessado por conhecer a fundo esta parte teórica, por achar que era algo um tanto quanto exagerado. Mas me surpreendi, pois são fundamentos importantes para que o BDSM seja prazeroso e seguro.
Fiquei em dúvida se minha tarefa englobava as sessões de Dúvidas TOPs, bottoms e switchers, porém dei uma olhada nas perguntas, sem entrar em todas, pois o site estava um pouco lento, mas entrando nas que haviam me interessado mais. Nas dúvidas bottoms, foram onde tiveram as perguntas que mais interessavam.
A propósito, não conhecia essas terminologias "TOP" e "bottoms".
Achei interessante que durante a leitura, não sentia dores, talvez por estar concentrado na leitura, ou como a senhora disse, realmente durante eles não doem muito.
Depois de aproximadamente uns 20 min de leituras, fui retirar os pregadores, já esperando sentir uma dorzinha como a senhora havia anunciado. Realmente doeu um pouquinho, mas ainda acho que a dor ao coloca-los foi um pouco maior, talvez por ter sido o primeiro impacto. Meus biquinhos ficaram marcados pelo prendedor, amassadinhos e doloridinhos... rs
Senti um prazer e um tesão enorme, acho que os biquinhos doloridos me farão ficar com tesão o dia inteiro novamente. Foi uma sensação muito prazerosa, o tempo todo estive extremamente excitado, e adorei principalmente estar fazendo tudo isso para a senhora, a seu pedido, se tivesse feiito tudo isto sozinho, não teria sido de forma alguma igual a como foi.
Espero que a senhora esteja tendo prazer em me ensinar, pois estou muito feliz e empolgado em ser teu bichinho em adestramento.
Muito obrigado senhora!
Beijos em teu pézinho e aguardo ansioso nosso próximo encontro, suas próximas tarefas.
Seu bichinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário