Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Bissexto

Primeiro post do ano... não pensava que conseguiria escrever algo porque estava meio desanimada, sem uma inspiração. Porém, é ano bissexto, né? Não tinha me atentado para isso até ontem, quando recebi um filme, veio do nada, assim, apenas o link no meio de uma conversa... e fui assistir. Chama-se Año Bisiesto, um filme mexicano. Trata-se de uma moça com uma vida normal, um trabalho normal, mas que não tinha muita sorte no setor amoroso. Sempre descartada após uma noite de sexo, sozinha e muitas vezes desejando viver como seus vizinhos, alguém pra dividir a pipoca durante um filme, pra envelhecer juntos... essas coisas! Até que ela conhece Arturo, um homem a princípio normal, mas que a faz sentir algo diferente, a trata diferente e passa a fazer parte dos seus pensamentos. A partir daí se desenvolve uma relação onde ela age de forma natural e reage a cada nova experiência de maneira a se descobrir, a descobrir do que é capaz, do que seu corpo sempre precisou e sua alma clamava. 
Assisti e quase chorei. É uma boa história que se encaixaria na vida de muitas escravas. O oferecimento do corpo, da disponibilidade, da surpresa ao se ver doando a vida, colocando a vida na mão de um homem que a faz se sentir viva. E isso passa a ser irônico porque ao mesmo tempo que viva ela entrega essa vida na mão dele: "Corte meu pescoço enquanto me fode. Me mate enquanto goza dentro de mim".
Forte, mas verdadeiro. Se doar é ser forte. Se entregar deve ser verdadeiro.
Ainda a espera de quem me fará sentir assim, forte, entregue. Virá!
Que meu ano bissexto seja repleto de surpresas agradáveis como as de Laura. Que, assim como ela, eu encontre quem me use de calendário, quem saiba me ver como sou.


http://www.armagedomfilmes.biz/?p=25286 link para assistir ao filme! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário