Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apenas eu

Tem dias que acordo com uma necessidade imensa de ir além. Ficar imóvel é algo que realmente me incomoda. Busco nessa fase focar naquilo em que posso (quero) fazer acontecer e sempre me vejo indo mais fundo, buscando entender o que me move.
O que me move é saber que minha capacidade depende única e exclusivamente de mim. Logo, meu foco são minhas necessidades e meus limites. Mas quais seriam esses limite? Até onde eu iria?
Quanto mais penso nisso mais vontade eu tenho de fazer tudo que está na minha cabeça e aguardar que a oportunidade coincida com dias como o de hoje, um dia de fúria e vontade, de dar o meu máximo e saber que ele não passa de mais um obstáculo, que logo ali na frente meu máximo será mais do que esse e assim por diante.
Quero muito dias de fúria, muitas superações e alegrias. Quero ser mais e sempre mais. Quero me surpreender comigo, com minhas marcas se tornando parte constante da minha pele, com minha submissão cada vez mais intensa, com meu prazer cada vez mais real.



2 comentários: