Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brinquedo novo (parte 4)

Boa tarde senhora!!

Ainda estou no trabalho mas nao resisti e estou lhe mandando esta msg... Ate pq nao sei se conseguirei entrar em casa hj....

Saiba q mais uma vez recebi seu email e suas tarefas com o rabinho abanando.... E esta sem duvida e a mais desafiadoras e mais dificil das tarefas... por varios aspectos... Sinceramente nao sei se sou capaz de cumpri-la. ... Mas tentarei para a senhora!!! 

Um beijo!

Teu bichinho




Olá, meu bichinho
Tenho certeza que será capaz de conseguir, até porque o vídeo é bastante estimulante! Nada de práticas BDSM, apenas o bom da vida!
Saiba que te deixarei pronto pra ser usado por qualquer Dominadora, mesmo as que não gostam de sexo, principalmente para as que adoram. Mas é claro que o adestramento está sendo feito para mim, ao meu gosto!
Espero nos encontrarmos em breve, saudade....
Beijos da Dona


Boa noite linda senhora!

Uma pena que não lhe encontrei por aqui hoje!
Saudades e vontade de conversar contigo!

Espero que a senhora esteja bem! Sou um cachorrinho ansioso por sua dona!

Beijos espalhados! (adorei os espalhados... rs)

Teu bichinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário