Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brinquedo novo (parte 5)

02/12/2011


Bom dia Senhoraaa!!!

Como ficarei muito tempo sem ve-la e retribuindo sua gentileza de me passar uma tarefa a esta hora... decidi enviar seu relatório já, imediatamente depois de cumprir sua tarefa, enquanto meus mamilos ainda doem, enquanto acabo de gozar deliciosamente... pra vc e por vc!!

Estava super ansioso para gozar desde segunda-feira, acho que quando fico longe de casa.... o fato de estar fora de casa, de ter uma liberdade maior.... por si só já me deixam excitados com vontade de me masturbar.... porém desta vez tem um ingrediente muito especial.... meu adestramento... as lições de dominação que minha senhora excelentemente tem me fornecido....
Porém minha senhora está muito ocupada esta semana, o que entendo perfeitamente, porem me deixou com uma vontade enorme.... e mesmo sendo muitooo dificil... estava cumprido uma tarefa sua q nao era direta, mas implicita..... de não me masturbar.... o que deixou seu cachorrinho sedento.... fui dormir... mas deixei o msn on para caso a senhora aparecesse..... e apareceu!!! :D

Eu já estava dormindo, quando ouvi o barulhinho da senhora entrando.... e já acordei balançando o rabinho!!! Já fico excitado só de ver vc online....

Só isto e já teria ganho a noite, mas mais do que isso... a senhora me passou uma tarefa para fazer antes de dormir... e que tarefa deliciosa..... fácil de ser cumprida... mas deliciosa....

Assim que me pediu, já sai correndo tirando a roupa e pegando os pregadores..... Prendi meus biquinhos com os pregadores com a senhora ainda aqui.... aquela beliscadinha básica doloridinha.... me despedi da senhora, e fui até o banheiro..... onde poderia esguichar minha porra para longe......
Comecei a tocar meu pau devagar.... agarrando ele com a mão e esfregando o pra frente e para trás..... imaginando a cena que me pediu....

E logo me vi... imagindo que estava no cantinho do quarto.... a senhora com pose de dominadora.... lingerie preta... salto alto... me colocando sentado na cadeira.... e pedindo para mim me masturbar e só observar....
Quando entra seu dominador, ele então rasga suas roupas.... deixando a nua, exposta.... e segurando seus cabelos, a faz ficar de 4, e puxando a pelos seus cabelos, a faz andar de 4 pela quarto.....entao ele ordena que a senhora fique de joelhos, desabotoe a calça dele... abaixe o ziper... e começe a chupa-lo.....
Vejo vc chupando ele... sinto que a senhora se enche de tesao ao chupa-lo.... E eu me masturbando... só observando....
Ele ordena que a senhora suba na cama.... continue de 4.... e então após dar uns tapinhas em sua bunda... começa a comer sua xotinha por tras.... estocando bem forte.... bem fundo.... aumentando a intensidade a cada grito seu.... a cada gemido.....e a cada estocada... um tapa em sua bunda..... 
Derrepente ele tira o pau da sua bucetinha... e começa a passar os dedos na sua bucetinha melada....e com os dedos melados... ele passa o seu mel... no seu cuzinho..... para lubrifica-lo.... e então começa a meter no seu cu... fazendo um sexo anal gostoso.... te comendo bem forte... por tras....
Neste momento... eu nao resisto.... e gozo......e a senhora também......
Seu dominador extasiado na cama... satisfeito.... vc se levanta... passa por mim... e diz... "Viu como é ser uma cadelinha? Agora venha comigo meu bichinho... e me de um banho...."

Isso foi o que imaginei no banheiro.... foi bem rapido... pois eu ja estava muito excitado... e gozei rapidinho.... (e escrevendo seu relatorio, ja estou excitado denovo... rs).

Tirei os prendedores momentos antes de gozar... como me pediste... e a porra saiu abundantemente do meu pau... voando para cima e para frente.... sujando o chao do banheiro..... respirei fundo... extasiado....

Depois limpei o chao, com papel higienico e com o tapetinho do banheiro.... e vim aqui escrever meu relatorio para a senhora... e mais uma vez lhe agradecer!!!!

Muitooooo obrigado senhora!!!!

Aguardo ansioso nosso proximo encontro!!!!!!!!!

Beijos gostosos!

Teu bichinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário