Translate

terça-feira, 20 de março de 2012

As vezes..

As vezes só o que eu quero é um colo; deitar a cabeça e esquecer de quase tudo.
As vezes o que eu quero é ouvir algo do tipo: vamos, eu vou com você.
As vezes eu preciso dizer e ouvir um "eu te amo", mas não falo há muito tempo e nunca ouvi, pra falar a verdade.
As vezes eu não quero ouvir nada, só que alguém olhe no fundo dos meus olhos e sorria.
As Vezes eu quero parar o mundo e viver aquele momento, mas as vezes eu quero apagar da minha lembrança qualquer vestígio do que passou.
As vezes eu dou colo, ouço, respondo, penso por alguém, ajudo a encontrar um pouco de conforto emocional, mas na  maioria das vezes quem precisa disso sou eu.
As vezes eu sou tão forte que as pessoas se esquecem de perguntar se eu estou bem, e isso machuca.
As vezes elas não perguntam porque não interessa, claro.
As vezes eu queria que interessasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário