Translate

domingo, 11 de março de 2012

Liminaridade

Na Antropologia usamos o conceito de LIMINARIDADE para designar aquele indivíduo que está num processo de passagem, literalmente num ritual de passagem, num estágio subjetivo, de ordem psicológica, de estar no limite ou entre dois estados diferentes de existência.
Estou na minha liminaridade como cadela. Em avaliação. Não sou nada. Sou um ser que serve, mas que não tem uma identidade certa. Pra mim está sendo um momento difícil, complicado e confuso. Me incomodo com várias coisas e me realizo com outras tantas. 
É um momento de tristezas e alegrias, onde tudo se mistura e eu sofro com as alegrias e me transformo com as tristezas.
O lado bom disso tudo é muito grande. Alguém muito especial dedica Seu tempo a mim, me permite dar-Lhe prazer. 
Ser Dele, mesmo que eu ainda não saiba o que sou. Mas sei DE QUEM EU SOU.
Nunca, desde que me enveredei no mundo BDSM, tive dúvidas disso. 
Na minha mente, na minha história que só eu conto pra mim, o final é feliz. Mas o estado de liminaridade, o ritual de passagem, pode não dar certo. 
No fundo... eu sei que já está dando certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário