Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu saquinho de respirar

Esse blog começou como uma forma de desabafo. Coisas que eu não tinha para quem falar, sentimentos que transbordavam, desejos secretos, desabafos de momentos aleatórios que me incomodavam ou que não cabiam em mim.
Não sei guardar pra mim coisas desse tipo. Dizem que não é bom a gente externar coisas boas, esperanças, vitórias, mas por que não? Acredito que a energia de quem lê e vibra com minhas alegrias e se comove com meus desesperos é algo bom, é um afago. Já a energia de invejosos ou mal amados não vem pra mim. Ficam na barreira que me protege desse tipo de energia.
Por isso escrevo pra mim e pra quem gosta de mim. Tanto o blog quanto essas pessoas são meus saquinho de respirar! Já viram uns saquinhos que as pessoas usam para respirar e se acalmar? Então, eles são meus saquinhos! Tem gente que usa pra vomitar... é... as vezes serve também, mas prefiro respirar!
Como diz uma grande amiga: ERICAAAA RESPIRAAA RESPIRAAAA!!!
E hoje eu venho dizer que a vida é mais do que respirar. Valorizo também os momentos que me fizeram e fazem ficar sem ar, com o coração a mil.
Hoje meu saquinho de respirar principal é o mesmo que me tira o ar e sufoca. É daqueles sacos de asfixia que tanto me encanta... e não poderia ser melhor. É o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário