Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

A cadela

"O cão está preparado para a comunicação de tal maneira que ele busca o teu olho, teu rosto”. 

Hoje conversava com uma amiga sobre o termo "cadela" usado no BDSM. E observando o meu próprio cachorro cheguei a algumas conclusões: 
1) A cadela é fiel, dedicada e devota do seu Dono.
2) Sente Sua falta como algo assustador, afinal depende Dele até mesmo para comer.
3) Se há um afastamento temporário, ela precisa de algo que a ampare, uma peça de roupa ou um pano com o cheiro do Dono é o suficiente.
4) No momento do reencontro a cadela late, pula, gira, baba e até se mija de alegria!
5) A cadela sempre fica na dúvida se o Dono volta ou não, mas Ele sempre volta e isso é algo reconfortante!
6) O Dono pode mandar embora centenas de vezes que a cadela vai, mas se Ele chamar mais uma dúzia de centenas de vezes, ela volta.
7) Ouvir a voz o assobio do Dono é sinal de que está sendo solicitado e nada mais gratificante do que ter seu nome chamado por quem mais se ama. E responde com o rabo abanando!
Eu sou Sua mais fiel devota. Sua falta me consome, me aniquila, me fere mais do que Seu chicote. Fico perdida quando não sei se devo ou não comer o que quero. Não consigo colocar a toalha que está com seu cheiro pra lavar, e olha que tem pouco mais de 24h que não Te vejo e te sinto. Essa semana ainda Te vejo, e isso me conforta e me anima para acordar todos os dias até lá. Me chame. Mil vezes. Um milhão de vezes. Eu vou, faça sol ou faça chuva porque é nos Seus braços que o tempo passa na velocidade certa. É nas Suas mãos que eu sou eu. Que eu sou a cadela. A Sua cadela.


2 comentários: