Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Branding - Marcas



Dentro do contexto BDSM, o branding é uma forma de estabelecer um elo entre os parceiros através da marcação feita, geralmente com ferro quente, como se faz para marcar o gado. Essa marca pode ser criada exclusivamente para consolidar essa parceria e eternizar a relação, uma vez que a marca será permanente.
Acredito que esse seja uma das maiores provas de estima e adoração de uma parte para com a outra e essa ideia ronda meus pensamentos desde que conheci meu Dono. Imagino algo bem bonito, como uma joia que vou carregar para sempre, com orgulho.


Quem sabe um dia, né? Mas o legal é que descobri que são feitas diversas pesquisas antes de se chegar a conclusão de qual o melhor metal, a temperatura que o metal deve estar para marcar a pele. É uma preocupação bacana, demonstra cuidado, carinho. E como negar um agrado desse? Como não querer isso sendo uma masoca apaixonada? 
Dizem que amor e BDSM não combinam... ou não devem se misturar. Discordo. Se eu não amasse meu Dono não estaria com Ele, mas cada um tem seus motivos, os meus são vários, mas com certeza um deles é amor. 
Recordei de um filme magnífico sobre o tema BDSM, O Juíz do SM, ou, Rechter. Uma bela história que aborda não só o BDSM, mas tudo o que o cerca: preconceito, realização, práticas, descobertas... e amor.
Caso alguém leia isso, saiba que isso é uma realidade na minha vida, tudo isso. E é assim que sou feliz e espero que você também seja ;)

As cenas a baixo foram retiradas do filme citado na postagem








2 comentários:

  1. Acho lindo modificação no corpo e o Branding é umas das tecnicas que mais tenho vontade de fazer rsrs.
    O filme que voce citou é simplesmente maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Eu também tenho muita vontade de fazer e um dia farei!! Aí posto as minhas marcas linda aqui!
    Esse filme é sensacional. Trata de tanta coisa que envolve o BDSM que dá gosto!
    Beijos e seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir