Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Que sentimento é esse?

Estava conversando com uma amiga e nos questionávamos sobre o "eu te amo" dito pelas submissas aos seus Donos, inclusive nós. Como amar e dizer isso a alguém que as vezes conhecemos tão pouco? Esse pouco é o suficiente? É sincero esse "eu te amo"?
Bom, eu não vou julgar os sentimentos e as atitudes dos outros, mas tenho pouca experiência quando se trata de sentimentos assim externados, uma vez que essa "troca" não me é familiar, mas enfim!
A primeira vez que eu disse "eu te amo" a alguém foi para o meu Dono. E confesso que não era exatamente isso que eu queria dizer. Estive pensando... a gente tem em mente que o amor é o sentimento mais forte, e como vivemos algo intenso e forte, dizemos que é amor mas eu não acho realmente que seja, mesmo que eu precise usar esse sentimento para expressar o que sinto
e qual seria esse sentimento, afinal de contas? Ainda não deram um nome a ele, então eu poderia transformar, com a licença poética que não me cabe, mas que uso assim mesmo, o nome  do meu Dono em sentimento e dizer que estou "diegando". Sim, e a cada dia mais eu estou diegando... e talvez esse sentimento eu saiba qual é, conheço a cada dia e me reconheço nele também a cada dia. Esse sim me sai do coração, do corpo, da veracidade com a qual eu me entrego. Precisamos deixar de ser cartesianos e dar uma direção exata para tudo, um nome "comum" para o que sentimos! Viver o BDSM é justamente se deixar viver coisas novas, sentir novos prazeres e por que não criar novos "rótulos" para o que sentimos? Sim, eu me permito experimentar novos prazeres, novos sentimentos, novas maneiras de testar meus medos e minhas inseguranças e isso tudo porque hoje me permito "diegar"! E como isso me enche a alma!!!! Dizer que estou "diegando" intensamente! Permita-se!!! Sinta!!! 
Obrigada, Dono, por me permitir "diega-Lo"! 


Um comentário:

  1. simplesmente perfeito a definição!!!
    cada uma nutre seus sentimentos de maneiras diferentes, uma palavra comum não teria o mesmo significado, nada melhor que o nome Daquele que nos guia por essa vida tão prazerosa que é o SM.
    vc é fantástica!!!! beijos beijo

    ResponderExcluir