Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coleira

Foram 473 dias de espera. De dúvidas e incertezas que me deixaram a beira de desistir de tudo e voltar a viver mediocremente. Sair da nossa zona de conforto é complicado, é duro, é perigoso e muitas vezes realmente desistimos. Mas eu nunca quis tanto uma coisa na vida, nunca resistir tanto a tempestades, talvez porque eu nunca tenha tido tanta vontade de dizer e mostrar o quanto amo alguém, o quanto desejei fazer esse alguém feliz. Claro que minha felicidade está incluída nisso tudo, mas só poderia fazer alguém feliz sendo também. 
Poder chamar de DONO é algo que me completa, me transborda, me preenche. Saber que tenho um colo, o colo do meu DONO e que posso pular pra ele sempre que precisar me faz entender que nasci para algo maior do que eu imaginava e que tudo sempre que guiou para esse momento, essas mãos.
Ainda não caiu minha ficha, ainda não me convenci que consegui, que sou Dele de verdade. "Minha coleira agora é sua". E ela é linda...



2 comentários: