Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

O punho... um M

Meu desejo é algo que me guia e nada melhor do que ser guiada por mãos firmes. Gosto de mãos... me guiando, me acariciando, me batendo e dentro de mim. Ser invadida e preenchida por um punho é algo que me tira do eixo, me leva para além do que conheço como realidade, um lugar onde ninguém mais habita, meu lugar, minha idealização de perfeição. Sim, atinjo a perfeição assim, invadida, cutucada, forçada, revirada por dentro, humilhada ao ouvir que é apenas para isso que sirvo, que não sou nenhuma moça de família porque elas não têm essa elasticidade, não são arrombadas desse jeito como sou, não! Mas eu duvido que elas sejam mais completas do que eu, duvido que elas já tenham visto os olhos que vejo quando a dor aparece como um grito na minha garganta e realiza o dono da mão que está dentro de mim. Duvido que o beijo que elas recebam seja mais furioso e quente do que os que enchem minha boca. 
No final o que resta é a vontade de mais, a cama encharcada, o coração como as asas de um beija-flor, a mão mostrando para o meu rosto e minha boca o resultado de tanto carinho, de tanta dedicação de um Dom por uma cadela. 
Obrigada por me levar para além de onde eu já tinha ido, para mais perto de onde eu quero e preciso estar.
Que venham mais punhos Seus, mais desejos, mais marcas... o M em mim que não pegou tão bem, mas que virá muitas e muitas vezes será de que? M de mão, mulher, macho, masoca, meter, machucar... M de mais, muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário