Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por que eu pratico BDSM?

Falando sério! Quem pensa em uma sessão sem sexo? Sem hipocrisia, sem máscaras, eu digo que o meu objetivo de praticar o BDSM não é ser chicoteada para ficar machucada, mas busco a satisfação sexual que eu não tinha quando era apenas baunilha e que o BDSM me supre, uma vez que sinto prazer COM dor, mas mais uma vez, não a dor por si só, o machucar por machucar. O que gosto é a situação de antagonismo poder e submissão.
O sadomasoquismo consensual é minha realização, e é isso que me separa dos casos patológicos de insanidade mental. Como eu sei disso? Ora, porque não aceito nada que não seja bom para os dois, não permito ser machucada além do meu limite, tenho acesso e noção de que usar a safe é um direito meu. Outro fator importantíssimo é não me entregar, entregar minha submissão, a qualquer um. Servir por servir não faz minha cabeça, sirvo a quem admiro, sirvo alguém por quem sinto tesão, quando me sinto segura e certa de que é o melhor pra mim. Eu me preocupo com o prazer do outro, e com o meu, é óbvio.
Isso é minha opinião, ter sexo nas sessões. É minha preferência. Mas nada que seja combinado antes é rejeitado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário