Translate

domingo, 10 de abril de 2011

Pé pra que te quero...

Eu não via graça, não sentia nada, não entendia porque as pessoas idolatravam PÉS!!! Mas descobri como é bom... foi assim:
Ano novo de 2004 para 2005, passei na praia com alguns amigos e um deles tinha levado lança-perfume. Experimentei... coisa boa, mas foi a única vez! Mas, em consequência dessa experiência, fiquei com um tesão doido. Encontrei um cara com quem eu sempre ficava no ônibus da faculdade, fazíamos miséria naquelas viagens, e resolvemos deitar na beira do mar. Eu, louca de "lança", deitei de lado, estava de saia e ele se deitou um pouco mais para cima e começou a tirar minha calcinha com o pé... aquelas mexidinhas ali me fizeram gozar... o final da história foi inevitável!!

Mas o melhor estava por vir anooooss depois. Meu primeiro DONO adorava podolatria e eu nem sabia direito o que fazer, iniciante, só tinha vontades, mas era ele quem conduzia a sessão. Em um dado momento em que eu estava no meu cantinho depois de horas de spanking e anal, ele mandou que eu ficasse de 4 e lambesse cada dedinho do pé dele. Nossa!!! como eu gostei daquilo!! Lambia com fome!! Ele enfiou o pé na minha boca me jogando para trás...em seguida me puxou pelos cabelos até a cama e me fistou com aquele pé que eu tinha acabado de babar todo. Fui a lua e voltei!!
Passei a ter mais tesão ainda por pés. Uso os meus para fazer carinho e adoro receber carinho assim também.
O auge foi uma situação nada real, mas que me deixou alucinada. Eu e um amigo conversávamos sobre taras  e surgiu o assunto PÉS!!! Deixamos a conversa fluir e quando me dei conta estávamos um pisando no outro... agora há pouco disse para ele: "vontade de ficar assim, do jeito que estou agora, deitada de bruços... um pé acariciar minha bunda... depois ir fazendo movimentos verticais de cima para baixo... até me deixar beeeem molhada... depois os dedinhos brincarem com meu grelo, apertando ele... eu com as pernas bem aberta e a bunda empinada... dedinhos curiosos começam a me penetrar... forçando uma passagem que naturalmente não existe...
Isso tudo só aumentou meu tesão... acordei no cio hoje


Seus pés...servem sim e para muitas coisas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário