Translate

domingo, 10 de abril de 2011

Submisso

Pelas minhas "andanças" nos bate-papos da vida, encontrei um escravo submisso como nunca tinha visto!
Foi adestrado por uma psicóloga que, frustrada e estressada com a vida, lhe fez uma lavagem cerebral tão intensa que não lhe permitiu sentir prazer nunca, não achava que ele devia sentir nada. Hoje ele não saberia ter uma DONA que lhe permitisse isso. Confesso que fiquei com pena, mas cada um é feliz de um jeito. O que me deixou angustiada foi a total incapacidade dele de imaginar ter uma DONA que o deixasse ter prazer, porque na cabeça dele ele não passa de um objeto sem direito a nada. Olha, em muitos casos eu me calaria, mas acho uma total irresponsabilidade certas condutas. Ele foi adestrado durante anos assim e não sabe ser de outro jeito, não tem personalidade. O trabalho foi bem feito, admito, mas precisava ser tãããããoo intenso? Inutilizou o moço!!
Outra figura que conheci foi uma sissy, que cara divertido! Também excelente escravo, dedicado, organizado, mas esse (ufa!!) bem ciente de que pode e deve sentir prazer. O bom é viver do jeito melhor, cada um sabe o que é melhor pra si, BDSM não é brincadeira de criança e não deveria ser válvula de escape pra ninguém, mas bom senso é fundamental. Tomara que a próxima DONA do sub seja alguém assim, que saiba aproveitar o que ele já tem, mas que não o faça perder a essência dele, tão bonzinho...comportamento exemplar!! Não faz meu estilo, mas aprendo muita coisa com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário