Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Opinões

Quando me perguntam "qual o seu limite?" me deparo com algo que talvez eu não saiba dizer! Limites? Prefiro limitações, e mesmo assim ainda fico pensando... Algo que beira o ilegal ainda me parece mais um objetivo do que um limite. Ok ok... fui muito radical, mas gosto de pensar que eu posso ir até onde eu quiser, sem ferir os meus princípios e os dos outros. Fora isso faço o que quero e do jeito que quero, um pouco de cada vez, um passo de cada vez, um degrau de cada vez, mas sempre indo, nunca voltando.
Sou uma praticante que mesmo no início da caminhada me considero curiosa para as coisas mais pesadas, sou masoca e acho lindas essas fotos com marcas roxas, algumas me assustam sim, me chocam, mas não ao ponto de achar falta de bom senso... sei lá... cada um faz o que quer!
E você o que quer?
Quer dor com prazer? Submissão com prazer? Só prazer? Então corre atrás, busque sua felicidade e não se preocupe com a opinião dos outros! A vida é sua, quem governa é você, quem faz escolhas para ela é você, então seja feliz e sigam-me os bons!!! Os malvados... me arrastem! Hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário