Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acessórios

Fiz uma devassa na minha mente a procura de tudo aquilo que consegui juntar e do que vou ter.
Aí, me veio uma listinha de acessórios gracinhas que quero!
Olha esse: 
Um plug lindo demais!!!!

Aí lembrei de uns que eu tinha visto que são praticamente jóias:
Um luxo também!!


Isso é lindo demais!! Vale a pena ou não?

Gosto... mas gosto com força!


Esse massageador é TUDOOOOOO DE BOM!! Sem contar essa manta a vácuo!

cordas vermelhas... acho que combinam comigo! =)


 Esses clamps... sonho com eles... ai ai...

Caroooo! Mas é lindo, né?

Meu próprio instrumento de tortura... 



Para achar a cadela no escuro!! Imagine o efeito dela!! QUEEEEEROOOOO


Postura e classe.... babo!


Kit útil!



Imobilização com estilo!


Olha issooooooo!! Dá vontade de tirar a roupa só de olhar um desses


Gosto de torturas nos seios... 


Parece um alien, mas essas bolinhas devem dar O efeito...


Bom, por enquanto é só, mas com certeza outros brinquedinhos surgirão na minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário