Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para as masocas de plantão

Ahhh meus roxos lindos!!! Adoro ver as marcas no meu corpo depois de uma sessão e dias depois dela, é uma forma de matar a saudade de alguém que amo e que me fez de quadro e pintou Sua aquarela. Mas são necessários alguns cuidados, por isso deixarei algumas dicas básicas, mas antes de mais nada é bom tirar suas dúvidas com um ginecologista e/ou dermatologista para explicações e dicas mais específicas.



1) Hematomas - Hirudoid + arnica (líquida)
2) Blood Play - Sulfato de Neomicina + Bacitracina
3) Escarificações - Skimatix Ultra - camadinha leve
4) Quado há  perda de pele, principalmente nos seios - Fibrase
5) Fisting -  Candicort ( é uma pomada ginecológica fungicida) 
6) Queimaduras - Nebacetin
OBS: IMPORTANTE - CONSULTE MÉDICOS, cada um tem um tipo de pele e reage de forma diferente!
Mas confesso que só passo alguma coisa quando preciso expor a parte do corpo que está marcada, fora isso fico babando nas minhas marcas e sofrendo quando vejo sumirem... 




2 comentários:

  1. kkk...

    Eu também fico babando com as marcas que meu DONO deixa em minha pele, na minha carne.
    Fico cultivando-as, como se desejasse que não saissem tão cedo de mim.

    Delicia, né??

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Isis!! Eu amo! E sou bem branca, então elas vão mudando de cor com o tempo, o que me deixa linda!!! Roxo, vermelho, amarelo... Sinto como se Ele estivesse em mim além daquele momento em que foram feitas as marcas. É um jeito de imaginar que posso prolongar o tempo Dele sobre mim, em mim. Ai ai...

    ResponderExcluir