Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sobre você

Um amigo me perguntou porque pratico o SM. Argumentando se o que busco é agradar alguém ou assumir minha natureza. Me perguntou o que você sabe sobre você mesma?
Eu respondi que meu estilo de vida foi uma escolha quase que inconsciente, não vi o momento em que deixei de ser uma coisa para ser outra, na verdade não deixei de ser nada, sou o que sempre fui, hoje sou mais do que já pensei ser um dia, de fato, até porque quanto mais seus limites são testados mais acrescenta.
Mas de fato a pergunta dele ficou na minha cabeça, e ele foi além, você sabe o que quer pra sua vida?
Hoje eu respondo:
QUERO MEUS LIMITES TESTADOS
QUERO MEU CORPO NO LIMITE E MEUS SENTIMENTOS TAMBÉM
QUERO NÃO TER MEDO DE ARRISCAR
QUERO SENTIR O CHEIRO DO MEU CORPO MISTURADO AO DO MEU SENHOR
QUERO SER CAPAZ DE MERECER
QUERO SURPREENDER
QUERO SER FELIZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário